Feed icon

Momentos DreamStars

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conhece o jurado Daniel Oliveira

O meu nome é Daniel Ramos Oliveira, tenho 21 anos e resido em Mangualde, distrito de Viseu. Actualmente encontro-me a estudar arquitectura na Universidade da Beira Interior, na Covilhã. No ensino secundário frequentei o curso de Artes Visuais.

Como actividades de lazer gosto de ver televisão (novelas, filmes, series, programas de conteúdo cultural, …), gosto de viajar, tendo já visitado alguns países, destacando por preferência, o Brasil, a República Dominicana e Inglaterra. Costumo também utilizar com bastante frequência a internet para pesquisa, notícias e entretenimento.

O meu maior interesse reside no mundo das artes. Interesso-me desde a pintura, arquitectura, escultura até ao teatro, musica e dança. Quanto ao teatro, já fiz parte de uma peça cómica intitulada “Sarilhos & Cadilhos Tour 2008”. Foi uma experiência muito enriquecedora e estimulante, que me trouxe novos conhecimentos e contactos, tendo percorrido praticamente todo o pais com o espectáculo. Como espectador destaco todas as peças encenadas pelo Lá Feria, apresentando, as suas peças, uma qualidade elevada, das melhores a nível nacional.

No que respeita aos meus gostos musicais, a minha preferência incide sobretudo em música comercial, house, R&B, pop, destacando artistas como Lady Gaga, Black Eyed Peas, 3 doors down, Deolinda, Alicia Keys, Kate Nash, Katy Perry… Relativamente ao cinema, aprecio sobretudo filmes de terror, comédia, acção e musicais.

Como projectos futuros, pretendo terminar o meu curso, realizar formação na área do teatro e dança, desenvolvendo mais a minha componente artística.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Visitantes