Feed icon

Momentos DreamStars

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Conhece mais um jurado - David Pereira

Olá! Eu sou o David Pereira, tenho 22 anos e sou de Aveiro.
Estudo Tecnologias e Design de Produto na Universidade de Aveiro.

Adoro sair com os amigos, ouvir muita música e ir ao karaoke. Adoro viajar, já fui a Barcelona e New York e sem dúvida que a minha viagem de sonho foi aos Estados Unidos. Aquilo é um mundo, um mundo de grandes oportunidades! Já pratiquei basket, futebol e natação. Sou um admirador dos géneros musicais R&B, Pop, Pop-Rock, balada e musica brasileira.

Os meus cantores favoritos são Beyonce, Sting, Westlife, Mariah Carey, Rui Veloso, Rita Guerra, Luciana Abreu...

Adoroooooo filmes de terroooorrr, o filme que mais me marcou foi o "Perigo No Oceano"! :)

Não gosto muito de ler mas gostei muito de ler "A Lua de Joana" :)

A música tem um papel fundamental na minha vida, sem ela não faria sentido, a música é para mim uma terapia de vida, um modo de expressarmos os nossos sentimentos. Actualmente, faço parte de um projecto musical - os DaTa Brothers - onde dou voz a originais compostos pelo meu colega Francisco Azevedo e variados covers já por todos nós conhecidos.

Decidi inscrever-me para jurado deste concurso virtual com o objectivo de partilhar experiências, conhecer novos talentos online e puder experimentar o outro lado, já que anteriormente estive eu como concorrente, em 2009, da primeira edição do Live Idols, conquistando o honroso 5º lugar. Com esta minha participação conheci imensa gente talentosa, dos quais muitos fazem hoje parte da minha vida. Pude mostrar ao mundo o que me faz feliz e o que eu amo de verdade que é cantar! :)

Num futuro próximo pretendo terminar o meu curso, e seguir com a minha carreira musicalmente.


Curiosidades:

Quem se lembra do Festival RTP da Canção 2010? Bem, foi precisamente em Março deste ano que o David Pereira ingressou no projecto "A Tua Voz" com a cantora Evelyne Filipe (Ex-concorrente da Operação Triunfo 3). O David fez parte do coro que deu a esta grande balada uma qualificação para a 1ª Semi-final do Festival da Canção deste ano no palco do Campo Pequeno, em Lisboa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Visitantes