Feed icon

Momentos DreamStars

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apresentação da Lúcia Gonçalves

Ola a todos, sou a Lúcia Gonçalves (Lucy), tenho 18 anos, sou estudante de Informática de gestão e moro em Gondomar (Porto),os meus amigos vêm em mim uma pessoa divertida, social e muito amiga. Gosto de assistir a filmes, cantar, passear com amigos e passar horas a dançar! Os filmes que mais gosto são principalmente filmes de Dança, musicais, ficção cientifica (Molin Rouge, Fame, Dirty Dancing II,…) quanto a musicas não vivo sem musica, gosto de todo o tipo, e existem músicas para mim muito especiais que marcaram momentos da minha vida igualmente especiais, falo por exemplo de “Lusitana Paixão” de Dulce Pontes, “Intervalo” dos Perfume, Vivo por Ella de Andrea Bocelli e”Fame” de Naturi Naughton & Collins Pennie, essas são dúvida as minhas músicas de eleição, que como devem ter reparado são todas de estilos de música bastante diferentes.

Bem, acho que ja consegui mostrar um pouco de mim.

Para me despedir quero desejar muita sorte a todos os concorrentes.


O que descobrimos sobre a Lúcia Gonçalves:

A Lúcia é uma fã incondicional do casal mediático da «Família Superstar» Fábia e Nuno Cardoso. Para além disso, não esconde a sua admiração, também, pelo concorrente Marcos Lancha, participante do 'Live Idols', que ficou conceituado pelas suas excelentes interpretações de 'Porquê' dos Anjos e "The hearts never lies" dos McFly.

2 comentários:

Susana Morais disse...

Tenho a certeza que a lúcia vai ser uma excelente juri, justa, mas com sensibilidade!;)

Cláudia disse...

Esta miuda :) é um máximo !!!

Juri ideal :)

Enviar um comentário

Seguidores

Visitantes